domingo, 16 de junho de 2013

QUARTO DO MENINO - CASA COR SC 2013

Olá amigos que me visitam, estou em dívida como todos, mas hoje trago fotos de nosso ambiente na Casa Cor SC 2013, o Quarto do Menino.
O quarto do menino está concorrendo  ao título de melhor  ambiente da Casa Cor SC numa votação pelo facebook  e juntamente com a amiga Ana, do blog Jeito de Casa estamos fazermos o sorteio de duas almofadas do ambiente ( veja na primeira imagem) entre os amigos do blog que participarem da votação.
Caso o ambiente seja o vencedor iremos sortear um segundo par de almofadas.
Ao final deste post veja como participar.


"Quarto do Menino é funcional e inova ao estimular a criatividade. O ambiente que se adapta as fases de crescimento da criança foi planejado por Caroline Oenning Rodrigues e Celita Pickler Oenning do Estúdio C+C Arquitetura e Design. Para incentivar a prática de atividade físicas (que na era tecnológica tem ficado de lado na rotina dos pequenos), Caroline e Celita trouxeram a temática Bike para o interior do Quarto do Menino.
Branco,
 preto, cinza e azul são as cores que mais se estacam no ambiente. O piso, os rodapés, guarnições e os painéis de madeira ajudam a reforçar o caráter aconchegante do quarto. 
Outro recurso usado por Caroline e Celita é o uso do grafismo a giz branco, que junto com as peças de bike aplicadas em lugares inusitados despertam o interesse do público."


Algumas imagens do ambientecasa cor sc 2013 quarto do menino


 


Espero que tenham gostado.

Agora como concorrer as almofadas do quarto do menino:

Entre no blog Jeito de Casa, siga as regrinhas e boa sorte
A votação vai até o dia 30/06/2013 e o sorteio no dia 01/07/2013.

2 comentários:

  1. Quero decorar o quarto do meu filho, com dois ambientes o de um de dormir obviamente, mas tranquilo. A outra parte é a zona de brincadeira e ao mesmo tempo onde ele pode fazer os trabalhos escolares e também desenvolver o talento artístico a desenhar ou trabalhos manuais.

    ResponderExcluir
  2. Esta parede lousa foi toda desenhado por um designer gráfico. Foi idealizada justamente pensando no desenvolvimento da criatividade da criança. Obrigada por deixar seu comentário.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover