quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FAZENDO ARTE- MAIS UMA ARRANJO

Depois de fazer meu arranjo com lavandas artificiais, queria aproveitar algumas flores do jardim para fazer um natural então, mãos à obra.
Meu arranjo da postagem anterior


Estava com um vaso já pintado de azul a anos atrás e estava com vontade de mudar a cor. Lá fui, aproveitando os poucos dias de férias, mudar a cara vaso, então pintei de amarelo.
 Meu vaso com textura  pintado de azul e lixado(gostava dele mas estava afim de mudar)
 Dando fundo branco para recber a nova cor
 Eis ele com a nova cor e o arranjo de flores naturais tomando forma.
 Pronto


Ok, não sou florista mas gostei do resultado. Quem sabe daqui alguns anos mudo novamente hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover