domingo, 10 de junho de 2012

LOJAS E VITRINES PELO MUNDO II

Continuando a mostra por lojas e vitrines pelo mundo, hoje vou mostrar uma loja que não dá para deixar de conhecer quando se está em Barcelona, a Vinçon. Uma loja com peças de design para todos os gostos. Uma pequena amostra da loja nestas fotos.


 Peças para o jardim
 Reciclando jornais e revistas
 Porta canetas - uma tampa da caneta Bic, esta eu tive que comprar uma.
 Cadeiras Pantone, muito fofas
 Pesos para porta

 Esta coleira salsicha para o pet
 E mais latinhas fofas

 Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover