domingo, 24 de junho de 2012

DOMINGO É DIA DE FAZER ARTE E PINTAR O SETE

Domingo passado foi dia de cozinhar, neste resolvi relaxar e fazer um pouco de artesanato. Uma boa idéia foi repaginar uma bandeja que a muito tempo foi feita para levar para o ap de praia e acabou ficando aqui por casa mesmo. Queria algo mais discreto, pois ela não era nada discreta hehehe.
Então mãos a obra.


Olhem ela que mega colorida
 Vamos usar os apetrechos para pintura
 Um retalho de papel de parede que sobrou de algum trabalho.
 E depois de lixada, pintada, colado o papel e por último o verniz, eis que surge uma nova bandeja
 Este papel é lindo e deu um toque de croco na bandeja.
 Marrom e dourado, uma combinação perfeita

Bom, além deste trabalho, aproveitei para colocar alguns papeis em dia, jogar muita coisa fora.
Beijos a todos, e uma ótima semana.

5 comentários:

  1. OI Lita,
    Seu domingo foi produtivo heim menina ?
    Adorei a sua criação e isso além de deixar a casa mais bonita , é uma terapia, não é ?
    Beijão e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá Lita,sabe que gostei de sua bandeja antes de modificar,chamava mesmo a atenção tenho um ap na praia e fiquei com ideias,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei!! To com uma aqui pra reformar tbm!! Qndo fizer te aviso pra tu ir conferir a minha!! rs


    Bjinhos e me visita!
    Já estou te seguindo..
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A bandeja ficou linda!!! E eu acho que reconheço aquele pinceleiro... Bjão, Lu

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover