quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAIXA DE CHÁ

Faz tempo que não tenho pego nenhuma encomenda. As outras atividades não tem me deixado tempo para me dedicar ao artesanato. Mas como se diz por ai "para não perder a mão", fiz esta caixa de chá para minha amiga do serviço que queria uma cor bem específica e não encontrou nada pronto.  Bom foi ela ter gostado e ter alguém querendo a caixa também. Então ai está ela.




Escolhi um tecido nas cores que ela havia me solicitado. Depois foi fazer a tinta da mesma cor. Sim, eu misturo tintas daqui e dali até chegar na cor desejada.
Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover