domingo, 29 de janeiro de 2012

PUFF DE GARRAFA PET

Depois de quase 2 anos com minhas pets já montadas para os pufs, resolvi terminá-los. Mas durante duas semanas fiquei lutando com os detalhes da costura. A capa me rendeu alguns cabelos brancos (que já não são poucos). Infelizmente, quando comecei o "projeto puff", todas as fotos tiradas para fazer o passo a passo aqui no Blog foram embora juntamente com o meu notebook furtado em minha casa, que postei aqui no blog na época. 
Mas agora estão prontos e vou levá-los para o ap da praia, acho que estes os cupins não vão comer.

Pets já montadas

 Papelão para dar firmeza, coloquei também na parte de baixo
 Espuma na parte de cima
 Capa de manta acrílica- serve também como forro.
 
 Tecido escolhido para capa
 Depois de muito apanhar, eis eles prontos

Mais um trabalho terminado ufa!
Uma boa semana a todos.

5 comentários:

  1. oi Lita,

    muito legal esse lance de fazer puff com as garrafas pets....

    o resultado é mto bom !!!

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo seu puff....ja tinha visto com garrafas mas o acabamento não tinha ficado legal igual ao seu...

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lita, convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
    Um abraço,
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Não quero nem imaginar o trabalho q deve ter dado!

    ficou ótimo e o meio ambiente tá muito agradecido, com ctz!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga !
    Adorei o blog e suas ideias ... já estou seguindo.
    Adorei o resultado do teu puff
    olha só... estou fazendo o meu primeiro, e só falta a capa, menina não consigo fazer a parte de cima ( 0 Tampo ) não entendo como se faz a costura ali. Não sou muito experiente em costura, mas deve ter algum segredinho para fazer os cantos... Você poderia me dar algumas dicas, ou um video que possa me ensinar.
    Meu email
    marciadaianaduarte@gmail.com
    Facebook
    https://www.facebook.com/?ref=logo
    Agradeço a tua atenção!

    Venha conhecer o meu blog tb!
    http://marciadaianaartesanatos.blogspot.com.br/
    Vou adora a sua visita !

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover