sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SORTEIO PROMOÇÃO ATTO BRINQUEDOS INTELIGENTES

Amigas participantes da Promoção ATTO Brinquedos inteligentes, tentei de várias formas fazer a listagem pelo site http://www.random.org/ mas não consegui. Somente o sorteio foi o possível. Então primeiramente vou fazer a listagem diretamente aqui conforme ordem de chegada dos comentários. Serão validados apenas os comentários que tenham e-mail ou outro contato possível, como por exemplo, um blog que eu possa acessar e deixar mensagem.

Foram conferidos os blogs que fizeram publicação da promoção, estes concorrem duplamente. A lista será com os nomes que aparecem como usuário.

Então vamos à lista:
1- Fazendo Arte

2-Calma que estou com pressa

3-Calma que estou com pressa

4- Silvia FF

5- Ana Maria F. Figueiredo

6-Nilvana Resende de Q Teles

7-Flávia Zololor

8- Amanda Santos

9- Coisa de Bruxinha

10- Coisa de Bruxinha

11- Achados de Decoração

12- Susi Boot

13- Jeito de Casa

14- Wlady

15- DollyStar

16- Elen Tessari

17- Santinha

18- A casa da Prici

19-Blog da Sonha Gleide

20-Blog da Sonha Gleide

21- Gil

22- Fatti

23-Eliana

24-Iara Maciel

25-Déborah Félix

26-Déborah Félix

27-Bitoka Rubra Artes

28-Bitoka Rubra Artes

29-Jussara Gehrke

30-Cláudia Medeiros

31- Maura

32- Sílvia

33- Marlene Graciano

34- Cris Hoffmann

35- Nile e Richard

36- Virgínia J. Fassarella

37- Soraya

38- Soraya

39-Nathy, Vii e Báh

40-Andrea Cristiane

41-Érica Gomes

42-Érica Gomes

43- Sheila

44-Andréa Áurea

45- Lilian

Agora o Nº sorteado


E A SORTUDA É:

19-Blog da Sonha Gleide


Deixarei contato no Blog da Sonha Gleide e encaminharei para o seu e-mail e ela deverá entrar em contato aqui como comentário no prazo de 3 dias . Caso não o faça, um novo sorteio será feito na próxima segunda feira.
Desde já agradeço a todos pela participação. Continuem visitando meu blog e particpando com seus comentários
Desculpem os trastorno do sorteio.
Um bom fim de semana a todos.





3 comentários:

  1. parabéns! quase eu ganho né?! meu numero era o 22!

    fica parra a próxima, Lita adorei suas caixinhas , estou fazendo umas aqui tb.

    bjinhus linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lita ,uhuuuuuuuuuuuuu,ganhei,obrigada flor pela felicidade e oportunidade,super feliz,já enviei o e-mail,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos unir a cada Dia um pouco mais
    estreitando nossos laços de amizade em longos
    abraços.
    Vamor fazer a diferença na vida de muitos
    que esperam com ansiedade uma palavra de amor e esperança.
    Vamos levar a paz onde persisitir a desunião.
    Vamos fazer uma prece para Deus pois desejamos
    um mundo melhor .
    Embora a própria humanidade perderam as esperanças
    e muitos já não sabe onde ficou sua fé.
    Que seu final de semana seja felicidade suprema.
    Que nossa amizade atravesse fronteiras levando amor.
    Beijos no coração.
    Evanir.
    Conhecendo seu blog deixando minha mensagem .
    Gostei do seu trabalho lindo e acima de tudo confiavel em suas postagens.
    Ficarei feliz em recebe-la no meu blog .

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover