domingo, 24 de julho de 2011

A VOLTA DAS POLAINAS - TRICÔ

Nestes dias de frio intenso tudo que pode ajudar para aquecer é bem vindo.
Uma das tendências do Inverno é a volta das polainas. Tenho lido isso em muitos blogs de moda e até nos especiais de jornais. Muito usadas nos idos anos 80, as Polainas ganharam reedição nas passarelas apresentadas pelos ícones da moda.
Mas para usá-las com estilo, seria bom seguir algumas dicas que poderá encontrar neste link.
Bom, eu que por muito tempo aposentei minhas agulhas de tricô, não resisti aos pedidos da filha que estava louca por um par dessas. Ontem a noite fui ver no " fundo do baú" se ainda tinha algum resto de lã em casa, e não é que achei uns novelinhos. Peguei minhas queridas agulhas, que jamais me desfiz, analisei a quantidade de lã , um novelo de marrom escuro, outro mais claro e um preto, hummm será que dá. Então mãos à obra. Mesclei os tons de marrom tecendo os dois juntos intercalando com listras pretas. Me empolguei e fui até uma da manhã.
Não é que ainda não perdi o jeito, é o ditado- tudo que se aprende de criança a gente não esquece. Até me atrevi a fazer um ponto em zigue zague, hehehe.
Bom acho que deu para o gasto. a filha adorou a surpresa e vi que ainda levo jeito prá coisa, pena que meu braço se queixou.
Mas então vou mostrar elas. Apresento AS POLAINAS
 


Detalhe do ponto em zigue zague

 
Se empolguem meninas, é facinho facinho hehehe.
Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover