sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ARMÁRIO SUSPENSO

Achei interessante este armário suspenso exposto na feira de Milão. Tirei algumas fotos de alguns detalhes.
Veja como parece que ele está pairando no ar.

Em laca brilho, branca


Somente aparece a parte frontal. As portas escondem equipamentos como a coifa.

De lado vimos que as laterais são de dimensões menores , dando a sensação, para quem vê de frente, que o armário está flutuando.
A iluminação é embutida em toda a base de fundo da parte frontal.  A coifa é embutida na parte inferior do armário.

Detalhe do puxador e da moldura

Dá para tirar algumas ideias e soluções.

2 comentários:

  1. Oi Lita.
    Achei super legal,e não toma espaço.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente um charme de armário, adorei a ideia.

    Gostei muito do seu blog. Já estou seguindo e com certeza passarei por aqui sempre.

    Quando der, da uma passadinha no meu tbm: http://gbazani.blogspot.com
    Sou uma nova blogueira. Conto com vocês!

    Beijos.

    Gi.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover