segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AINDA BERINJELA - QUEM NÃO GOSTA

Voltei! Eu aqui em véspera de feriado tendo que ir trabalhar... e diga-se de passagem sou funcionária pública. Meu marido não ia trabalhar, minha filha não ia trabalhar (são privados), e depois dizem que funcionário público é que fica emendando feriado né, hehehe. Mas não são todos que não emendam o feriadão não. O Estado deu folguinha sim aos seus. Hoje fiquei "P" da vida,  fui no DETRAN bem cedo antes de vir ao trabalho e " tudo fechado" , mas... enfim... é véspera de feriado e não vou estragar meu humor, então fui ver umas coisinhas bonitas que vou compartilhar aqui.
Ainda comentando a Feira de Milão, lá a cor berinjela/roxo ou outra afim foi destaque em vários ambientes, mantendo assim, a tendência.  Encontrei algumas peças para cozinha que são simplesmente de "babar". Um luxo!



 Ai, ai, não é demais este jogo!






Meninas, quem não ia querer umas pecinhas destas para compor a sua cozinha? Me diga vai. Acho que vou querer todas, combinam muito com a decoração que estou fazendo na praia, por sinal amanhã vou aproveitar o feriado e vou lá colocar mais alguma coisinha da cor.

10 comentários:

  1. Realmente tudo muito lindoo!
    Parabéns pelo seu blog ..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lita!
    Que lindo! Adorei tudo! Mas aquela bandeja, na primeira foto...amei! Já pensei em pintar a parede de berinjela, mas faltou coragem...e se eu não gostasse? Mas eessas fotos que você postou, adorei.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. oi Lita

    tudo muito lindo, amei demais a louça!!!
    estive na praia sabado e domingo, o tempo estva péssimo, vento e friozinho... hoje o marido trabalhava e agora que estamos em cas o sol veio..kkk
    aqui é lindo, mas o nosso tempo sempre pregando peças...snif,
    tomra que o dia amanhã seja lindo pra vc curtir seu ap, bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. querida adorei seu blog.. já sou sua fã de carteirinha!!!!
    bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog que encontrei hoje. E essas peças cor beringela são realmente um espetáculo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Ontem ví uma bolsa e a moça era tão básica, estava linda, essa cor é neutra.....adoro.....minha primeira visita aqui e sua mais nova seguidora...amei....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lita!
    Gamei em vaérias coisas, mas todas as panelas me deixaram doida!!! Onde a gente encontra pra comprar????
    Beijins!

    ResponderExcluir
  8. lita quero saber onde conseguiu os acessorios roxo principalmente a chaleira obrigada maristela

    ResponderExcluir
  9. Maristela, infelizmentew não me passastes o e-mail para resposta, então estou comentando aqui no blog mesmo. Estas imagens eu peguei em sites na internet e realmente não lembro. Acabei não citando no post.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover