sábado, 4 de setembro de 2010

MEUS TRABALHOS

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho de todas com comentários de pleno reestabelecimento após minha cirurgia.
Amigas, depois da cirurgia que correu tudo muito bem, consegui ficar de cama uma semana com várias viroses que me atacaram, uma após outra. Acho que estava com a imunologia muito baixa, mas agora estou aqui razoavelmente bem, apesar de alguns quilos a menos.
Voltando aos posts que nós todas gostamos vou mostrar algumas de minhas encomendas já em seus espaços.
Minha cliente e amiga Cleidy me mandou algumas fotos de alguns dos produtos que fiz para ela, e agora estão em seus lugares , na casa nova que ela está curtindo e decorando.
Estou compartilhando com vocês com a autorização da amiga Cleidy.


Cúpula de abajur

Rosa de mdf com pintura provençal




Hera em mdf em pintura preta brilhante



Gostei muito do destaque dado pela minha amiga aos meus trabalhos. Valeu Cleidy!
Um bom fim de semana a todos.

4 comentários:

  1. Celita, que bom que já estás recuperada!
    Boa parte das peças eu vi pessoalmente. São mesmo lindas!!!
    Beijos e bom findi, Lu

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga,estou em duvida se elogio a casa ou a obra...rs....lindo o seu trabalho....deixou a casa ainda mais bonita...e que quarto hem....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. oi Lita

    Que bom que estais bem!!!
    tuas peças estão maravilhosas, parabéns, estias comparndo na pequenos detalhes, nunca vi esta de hera por lá...
    sobre a Dolly na postagem da bruxinha ela explicou tudo, ela está com muitos probelmas, sem previsaõ pra sair do hospitale estou muito preocupdad com séu estado. Seria ótimo se vc tivessse a oportunidade de visitá-la. podes deixar que te aviso do que for sabendo sobre ela.

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  4. Olá Lita!
    Eu estava passeando pelo Barraco chic e vi o seu blog...resolvi dar uma olhadinha...adorei seus trabalhos! O abajour eu achei super fofo! Parabéns, vou te seguir. Beijos, Renata

    www.palpitandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover