quarta-feira, 21 de julho de 2010

MUITO FRIO

Nestes dias de tanto frio quem não gostaria de um radiador de calor para esquentar. Imagens que tirei na feira de Milão mostram vários tipos desses radiadores, muito utilizados na Europa que hoje são também verdadeiras obras de arte.


Este é formado de várias peças que montadas formam esta parede.

Decorativos



Utilizado em banheiro para esquentar decorando e pendurar toalhas






E uma verdadeira obra de arte.



Que tal a idéia, vamos esquentar!?

Um comentário:

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover