quinta-feira, 20 de maio de 2010

FEIRA DE MILÃO - COZINHAS I

Hoje começo a mostrar algumas imagens vistas pelo ângulo de minha máquina da feira de Milão- I-SALONI , pois já devem ter visto muitas pela Internet. Vou começar com algumas das séries de cozinhas mostradas no evento.
Mas antes de começar....
Olha eu fazendo uma boquinha(lanchinho) em São Paulo(um dia inteiro) antes de embarcar. tudo bem pessoal eu já tinha almoçado, feito o café da tarde e agora era só um lanchinho mesmo.



Já em Milão no primeiro dia de feira
Minhas amigas e parceiras de curso - futuras designers - Líbia, Cris e eu

Olhem as cozinhas ai gente, é só o começo, tirem suas conclusões

















tem mais cozinhas no próximo post

7 comentários:

  1. parabéns pela realização.

    bjosss...

    ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ .----.
    ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ _.'__. . . `.
    ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘.--(#)(#)-- . /#\
    ‘’ ‘ ‘ ‘ ‘ .' @’ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ /###\
    ‘’ ‘ ‘ ‘ ‘ :’ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘,’ ‘ .####
    . . . . . . `-..__.-'_.-\###/
    . . . . . . . . . .`;_:. . . `"'
    ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ .'"""""`.
    ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘/, .Oi , . \
    ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ ‘ //. BLZ.!. .\\
    . . . . . . .`-.______.-'
    ´´´´´ ____`. | .'____
    . . . . . (______|_____)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoraria ter estado na Feira de Milão. Parabéns por nos proporcionar a visualização destas imagens!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, é de encher os olhos!!!
    Bjs querida !!
    lena

    ResponderExcluir
  4. Olá Lita!São uma maravilha essas cozinhas,dá até vontade de não sair de lá para quem como eu não aprecia a lida caseira.Um aparte agora, sua filha estava lindíssima!E a mãe orgulhosa!É sempre um momento que não se esquece. BJS

    ResponderExcluir
  5. Lita, recebi seu recadinho lá no meu blog.Quero que saibas que não esqueci de vc não, pensei muito em entrar em contato com vc e tentar te ver tb, mas infelizmente nosso tempo era muito curto e muitas pessoas da familia , primos que eu não via há mais de dez anos, e ai foi difícil conseguir contentar a todos, infelizmente não foi possível.Mas prometo a vc que numa próxima oportunidade não vou deixar de planejar com vc viu ! Desculpe-me querida. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. oi Lita

    cada cozinha mais que linda, de babar!!!
    imagino vc lá com os olhinhos brilhando!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. oi Lita, obrigada pela visita. sobre este post achei interessante as cozinhas com cara de antiga. do jeito que gosto. nao sou fa de futurismo, modernidade demais, bjo

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover