quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO

Minha filhota fez estes arranjos para dar um climinha de Natal aqui em casa, todo mundo no corre corre, e cadê tempo para os enfeites. Nossa árvore já tem dois anos que não é montada. Todo dia digo que vou montar e sempre aparece outra coisa para fazer ou terminar de fazer, e lá fica ela novamente no armário.










Ontem fomos eu e minhas amigas de serviço (de divisão), só as meninas - dar a nossa saidinha de final de ano. Fomos a um café colonial. A gente até queria ir num barzinho tomar todas, mas em respeito a nossa futura mamãe Luciana (ao centro) e ao baby é claro, deixamos o shopp para quando ela puder. Foi ótimo, o café colonial do Pegorini é muito completo, nossa! sai de lá parecendo que a grávida era eu kkkk.

Eu, Luciana e Gisele



E um presentinho(lembrancinha) para as meninas, afinal chefe tem que se redimir no fim de ano né kkkk


E aqui o local do Café - um ambiente muito agradável


Ai, não posso nem lembrar que já me dá fome





Quem ficou com água na boca dá uma passadinha lá, fica na Rua Alves de Brito, 181 -Florianópolis - SC , bem perto do Shopping Beira Mar

7 comentários:

  1. Nooosa, estava muito bom o nosso Happy Hour ontem! E ainda com direito a presentinho da Daslu?? "Chique no urtimo"!!!! ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Que lindos os arranjos... simples e elegantérrimos!! Parabéns!
    Abraços, Liliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lita!!!Adorei os arranjos...Ai que saudade desse café colonial!!!Quando morei aí acho que não tinha esse que você foi. Eu ia no do Beira Mar, todo mês com minha prima...realmente, nem almoçavamos o dia que íamos!!!
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  4. Lita, sua filha, pelo vista entra na categoria: "filho de peixe, peixinho é"...que mãos de fada. Os arranjos estão maravilhosos e nem precisa de árvore de Natal. E o que é essa mesa? Tudo lindo!
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  5. Oi querrrida,
    Lindos os arranjos!!!
    E que coisa mais chique essa reunião com lembrancinhas Daslu hein?? hahaha
    Não recebi o teu e-mail, bela! Já pensou, agora se tu ganha o carro com um cupom meu, eu morro kkkkkkkk brincadeiriiiiiinha, boa sorte pra nós!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Lita!!! E palpites serão sempre bem vindos. À partir do dia 23 estarei de férias (tbem sou funcionária pública), aí vou arregaçar as mangas e começar a transformação que quero fazer!!!
    Logo, logo darei boas notícias..rsrrsr
    Obrigada de novo e um grande abraço,
    Liliana

    ResponderExcluir
  7. Litaaa, que chic hein?
    Gostei do post.
    bjks

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover