segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DICAS PARA VIAJAR AO CHILE

Amigas, sei que muitas de vocês já foram ao Chile, por isso vou pedir ajuda para vocês. Sei que muitas chilenas passeiam pelo meu blog, até já recebi dicas da Carolina do blog.http://carolinamaraboli.blogspot.com/. Se alguém tiver dicas de lojas onde posso achar materiais de artesanato, tecidos e coisitas para a casa e puder me deixar comentários eu agradeço. Dicas de passeios, do que conhecer em apenas 3 dias (cheios)também serão bem vindas. Vou aguardas ansiosa, espero receber muitas.








2 comentários:

  1. oi amiga - a minha única dica é aproveite tudo lá!
    boa viagem
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que beleza Lita, aproveite muito!!
    Qdo chegar pegue um selinho no lena-presentinhos,
    bjs!!
    lena

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover