quarta-feira, 18 de março de 2009

FEIRAS EM SÃO PAULO

Na próxima sexta feira eu e minha filha vamos para São Paulo visitar algumas feiras na área de construção civil e design de interiores alguém vai também? Bem, muitas blogueiras conhecem Sampa como ninguém, até porque moram nela né. Como as feiras começam apenas na terça vou ter um tempinho para ir na 25 de março é claro, por isso vou pedir para as colegas blogueiras dicas de lojas da 25 e região. A Viviany que adora ir lá heim! Sapato confortável e lá vou eu , bater pé na região da 25. Também não vou deixar de ir na tokstok , na etna, lar center, ai meu Deus será que vai dar tempo? Meninas aguardo suas dicas ok.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover