segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

REUNIÃO DE LULUZINHAS

Como já tinha comentado, estou postando algumas fotos da reunião de luluzinhas no último dia 9, meu niver. Que loucura 45 nas costas, ai que peso. Mas tudo bem ,não riam não, todas vão chegar lá hehehe.

Par quem ainda não me conhece, me apresento... soprando velinha

Amigas íntimas



Eu e minha filha Carol

Eu e Nete

Eu e Carol, companheira eterna da Faculdade


Eu e Elizete


Companheironas de serviço - Eu ,Gi e Lu - as meninas super poderosas



Eu e Luciana - esta é fâ da pintura também, faz lindos trabalhos.



Eu e Gisele, parceira para os happy hours



Eu e Miriam, minha grande parceira na arte de pintar, ela que me deu o empurrão.



Eu e Cida, companheiras de longa data, festas e aprontação, ai que saudades...



Eu ,Carol e Letícia, inseparáveis na faculdade de direito




6 comentários:

  1. Parabéns Lita, pelas fotos deu pra ver que a comemoração foi muito legal.
    Bjs.
    Janeisa

    ResponderExcluir
  2. Fui convidada por último, mas valeu a pena, pq a comida estava ótima, hauhauhau!

    Happy birthday!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim convidada por último?! foi tudo de última hora hehehe
    Carol facu ou carol filha?

    ResponderExcluir
  4. oi Lita..
    adorei sua visita, volte sempre...beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lita!!
    Parabens pelo niver.Muuuitas feliciades e energia boa pra voce.
    Eu tambem sou motor 4.5 ...rsrsrsrs
    Beijocas
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Oie

    Parabens....ou sinto muito...nunca sei o que dizer em aniversarios de mulheres,eu como ja tô na fila para os 45,e ja tentei passar alguem na frente mas não adianta...vai chegar.....
    O negocio e planejar a plastica amiga,eu ja pedi para marido...ja implorei.....
    Voçê esta otima...odeio ouvir isto,mas dizer e mais facil....
    Um abraço
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover