sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SELINHO - ESTE BLOG É UMA JÓIA


Recebi da Débora d0 blog Cantinho da Débora. Para repassá-lo devemos seguir as seguintes regrinhas:* Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.* Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.*Comentar no blog de quem vos convidou.*Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.
coisas que adoraria de fazer antes de morrer:
1 - Conseguir me aposentar e ficar só fazendo arte.
2 - Conhecer vários países - Europa então...
3- Ter um sítio
4- Ter netos e vê-los crescer - minha filha que não leia isso agora hehehe.
5-Fazer o curso de design de interiores - acho que este vou começar a realizar ainda este ano.
6 - Voltar a Nova York e fazer muitas compras.
7- Voltar a Àguas do Rio Quente em Goiás - e ficar horas dendro daquela água quentinha -uma maravilha.
8 - Guanhar na loteria - e ajudar minha família toda. Quem sabe se eu jogar né hehehe.
Mando este selinho para as blogueiras:
Nile - de tudo um pouco - http://nile-santos.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Oi Lita! Muito obrigada pelo selinho! :) Vou aproveitar e dar uma olhada aqui no teu bloguito, q é novinho né?!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos selinhos!!! Seu artesanato é um primor, as peças são lindas!!! Parabéns!!!

    Tb tem uma surpreseinha para vc lá no Bella Vita, passa lá para pegar.
    Bjkasss

    ResponderExcluir
  3. Lita parebéns pelo selinho!!
    Vc merece.

    Bjokas e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lita, obrigada pela mensagem carinhosa e pelo selinho.
    Beijocas no coração!!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover