segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

MAIS ALGUMAS "ARTES" DE MINHA AUTORIA

Aqui em casa cada parede tem trabalhos feitos por mim. Paredes texturizadas, mosaicos, ou até mesmo quadros. Aqui vou postar alguns que fiz.


Este é na porta de entrada, para mim algo meio místico. Queria trazer bons fluídos para dentro de casa, e esta foi uma idéia que coloquei na parede de entrada. E não é que deu certo. Acho que na minha casa o astral é muito bom. Por isso quando chego em casa procuro deixar todo que não parece ser muito bom do lado de fora.

Este é um quadro que fiz em madeira. Cada desenho geométrico recebeu uma textura diferente. A parede de fundo já foi da cor laranja texturizada o que destacava bem mais o quadro. Agora ficou mais discreto, a textura continua mas com cor mais suave.

Adoro céu estrelado com lua cheia, e aí... não deu outra, foi para o quadro- também feito em madeira. Este vai para o ap. da praia, já que também mudei a cor da parede da sala e o quadro não ficou muito bem com a nova cor.


Um comentário:

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover